Muricy confirma que São Paulo negociou com atleta do Flamengo
Atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho falou sobre diversos assuntos no programa “Um Assado Para…”, de Duda Garbi, no Youtube. O ex-treinador mandou a real sobre a situação financeira do clube, que acabou impedindo a contratação de dois desejos do Tricolor: o lateral Alex Sandro, que foi para o Flamengo, e o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan.
“Os principais jogadores brasileiros estão difíceis de trazer, estão caríssimos. Temos que ir em outro país, nossa moeda é mais forte, temos que ser criativo. A gente fica lá o dia todo procurando, estava fechando a janela agora e nós precisávamos de um lateral e um volante, ficamos igual maluco atrás”, iniciou Muricy.
SPFC esbarra na situação financeira e deixou de contratar dois atletas
Muricy contou mais sobre as conversas do Tricolor com Alex Sandro. Ambos tinham interesse em jogar no clube, mas as finanças, que não estão nada boas, contribuíram para o SPFC deixar as conversas. Por sinal, Alex Sandro foi comandado pelo ex-treinador no Santos, e juntos, venceram a Libertadores de 2011.
“Tentamos o Alex Sandro, que foi meu jogador, conversamos com ele, conversamos com o Thiago Mendes também. Mas o que acontece é que na hora da grana, você fica assustado. Obrigado, mas não dá. É muito difícil, a gente não tem grana, os caras pedem não sei quantos milhões. O Botafogo contratou um cara por R$ 50 milhões, isso ai não existe. Alex Sandro foi para o Flamengo porque a oferta era altíssima, a gente não tinha dinheiro”, completou.