Mundo astral revela se o São Paulo vence o Internacional

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar o Internacional, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Como o Beira-Rio ainda não tem condições de receber a partida, o confronto será no Heriberto Hulse, em Criciúma.

O Tricolor realiza seu último treino na capital paulista nesta quarta (12) e depois já viaja rumo a Santa Catarina. Vale destacar que o técnico Luis Zubeldía visa manter sua sequência de invencibilidade no comando do Soberano. Disputou 10 partidas até o momento com pito vitórias e dois empates.

A missão não será fácil, uma vez que o Inter vem com tudo para brigar pelas primeiras posições na tabela. A equipe de Eduardo Coudet tem a defesa menos vazada de todo o torneio, com apenas três gols sofridos. Vale lembrar que o time disputou somente cinco partidas, duas a menos em relação a maioria dos outros times.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no Youtube, fez um vídeo analisando como será a partida na visão mística, ou seja,após um jogo de três dados para cada equipe. Ela afirmou que o confronto deve ser muito equilibrado.

“O Inter vai ter que tomar muito cuidado, é um jogo que pode trazer armadilhas para eles. O rival São Paulo vai impor alguma situação de perigo, mas o Inter pode acabar tendo alguma sorte no final, como falta marcada e conseguir um empate no encontro”, iniciou a mística.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inter pode acabar saindo com os três pontos

O Tricolor também pode contar com algum elemento de sorte durante os 90 minutos, mas mesmo assim, Mariana crava que as energias estão apontando para um empate em Criciúma, ou até mesmo para uma vitória dos gaúchos.

“O time do São Paulo também pode ter uma situação de alguma jogada que pode sair por sorte, então pode sim haver essa situação de pênalti, falta ou até mesmo um ‘gol achado’ com erro do time do Inter. Deve jogar muito para frente, mas não vai ser um jogo fácil. Pode até levar a vitória depois de um duro trabalho. Vai ser muito equilibrado, mas as energias são de empates. 90% de empate e 10% de chance para o Inter”, finalizou.