Multicampeão pelo Tricolor não decepciona e renova seu contrato

0

O São Paulo mantém o planejamento de renovar com suas principais jovens promessas. Depois de fechar com Palmberg e mais recentemente com Luizão e Thiago Couto, o Tricolor fechou a renovação de Léo Silva.

Volante multicampeão pela base do São Paulo, principalmente na categoria sub-17, onde tem títulos brasileiros, paulista e da Copa do Brasil, renovou até o fim de 2024, com a possibilidade de mais um ano de extensão.

A joia usou suas redes sociais para festejar o novo vinculo.

“Dia mais do que especial. Grato à Deus pela renovação de mais um ciclo com o clube que abriu as portas para mim, agradeço a todos que me fizeram chegar até aqui e minha gratidão ao São Paulo que tem acreditado no meu trabalho”, publicou.

Léo Silva será o substituto de Luan no São Paulo?

Léo Silva já fez sua estreia como profissional no São Paulo. O jogador atuou ao lado de mais nove companheiros de Cotia no confronto contra o Ayacucho, pela Sul-Americana.

Substituído no intervalo e jogando fora de posição, na ala direita, Léo porém mostrou seu futebol.

Garoto de 19 anos que joga na mesma posição de nomes como Pablo Maia e Luan, outros que vieram da base, Léo pode ser o substituto de um deles.

Ainda em fase de transição, mesmo estando recuperado a meses de uma grave lesão, Luan parece que não vai conseguir retomar seu posto de titular absoluto tão cedo no São Paulo.

Com o Tricolor precisando vender atletas para fazer caixa, o camisa 8 aparece como opção já que não vem rendendo e se encontra em uma posição com concorrência.

Léo Silva pode surgir nessa concorrência. O técnico Rogério Ceni vem optando em 2022 por dar prioridade para jovens, e após estrear, o jogador pode voltar a ter espaço na equipe de cima.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -