Multicampeão pelo São Paulo pode reforçar o time contra o Flamengo no próximo domingo

Engana-se quem pensa que o São Paulo irá parar a onda de novo patrocínios com a Ademicon, anunciada como nova parceira do clube ao longo da última semana. Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, a diretoria ainda busca mais uma empresa para estampar a camisa são-paulina.

Este novo patrocínio será pontual, com presença garantida na partida de volta da grande final da Copa do Brasil. De acordo com Zanquetta, duas possibilidades ainda negociam nos bastidores, com a LG sendo uma delas. O conglomerado sul-coreano, que atua no setor de eletrônicos, já patrocinou o clube no período entre 2001 e 2010.

Com a LG, o São Paulo conquistou a Libertadores, o Mundial de Clubes e o Campeonato Paulista na temporada de 2005, além do tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008. Depois de longos 11 anos de ausência, a empresa voltaria a estampar o uniforme são-paulino na decisão do Campeonato Paulista de 2021, também com título.

Para o histórico parceiro voltar a estampar sua marca no uniforme, a proposta inicial terá de ser aumentada. Assim como em 2022, quando marcou presença na decisão da Copa Sul-Americana, a LG ofereceu R$ 1 milhão ao São Paulo. O clube, no entanto, quer ao menos R$ 1,5 milhão.

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LG e São Paulo: aproveitamento de 61% na história

Além de comemorar o fato do São Paulo embolsar um importante valor aos seus cofres com o patrocínio pontual da LG para as finais da Copa do Brasil, a torcida também pode aumentar as esperanças de enfim conquistar o título inédito do torneio. Tudo por conta dos ótimos números da patrocinadora no período em que esteve no Tricolor.

Presente em grandes conquistas na primeira década deste século, a LG tem um invejável aproveitamento de 61,4% nos jogos em que esteve com a marca estampada no uniforme são-paulino entre 2001 e 2010.

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