Multa rescisória para Zubeldía deixar o São Paulo é baixa

Eliminado pela Argentina nas quartas de final da Copa América, Félix Sánchez Bas não comanda mais a Seleção do Equador. Derrotado por Messi e companhia após disputa de pênaltis, o técnico não resistiu a pressão e acabou demitido pela Federação Equatoriana. Agora, é Luis Zubeldía quem surge como favorito para o cargo.

Ao menos é o que garante o jornal equatoriano El Comercio. Segundo a publicação, Zubeldía seria o grande desejo da Federação para guiar o Equador até a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos países da América do Norte. Dono de boa passagem pela LDU, ele é bem visto dentro do futebol equatoriano.

Além de Zubeldía, o uruguaio Guillermo Almada, atualmente no Pachuca, do México, também é um dos cotados para assumir a seleção do país sul-americano. Outras possíveis opções são os argentinos Sebastián Beccacece e Jorge Sampaoli. Caso Zubeldía seja realmente o escolhido, o São Paulo pode ficar a ver navios.

Isto porque o técnico, contratado para o lugar do demitido Thiago Carpini já nas últimas semanas do mês de abril, possui uma multa rescisória bem baixa para os padrões atuais. Segundo informações do portal BolaVip Brasil, a multa para quem quiser tirá-lo do São Paulo é de “somente” R$ 3 milhões, três vezes o seu atual salário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.