Muller “vaza” time do São Paulo que enfrenta o Botafogo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

O São Paulo volta aos gramados nesta quarta-feira (25), justamente na partida mais esperada de toda a temporada. O Tricolor recebe o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela volta das quartas de finais da Libertadores da América.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía saiu satisfeita do Rio de Janeiro, já que empatou sem gols diante do Alvinegro, que de fato, foi melhor durante boa parte do jogo. Na visão de Muller, a postura do Tricolor não deve mudar na volta.

Em participação no programa Mesa Redonda, o ex-atacante e ídolo do São Paulo fez questão de prever a escalação do Tricolor nesta quarta, que para ele, será a mesma da partida de ida, ou seja, com três zagueiros.

“Ele vai jogar com os três zagueiros. O mesmo time do Rio de Janeiro vai jogar na quarta-feira. O Botafogo é um time de muita força e qualidade. Independente dos dois ou três zagueiros, é importante do meio-campo pra frente. O Inter venceu o SPFC porque marcou em cima, ganhou o setor e roubou bolas”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo começou com a seguinte escalação na partida de ida: Rafael, Alan Franco, Arboleda, Sabino; Rafinha, Bobadilla, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Wellington. Willian Gomes e Calleri.

Luciano começará no banco?

Luis Zubeldía ainda não decidiu com qual time irá começar o confronto decisivo. Entretanto, diversos torcedores já levantam a possibilidade de Luciano, autor do único gol do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Inter neste domingo (22), começar no banco de reservas.

Desta forma, Lucas Moura deve atuar centralizado, com Wellington Rato na direita e o jovem William Gomes na esquerda. Contudo, vale lembrar que o São Paulo apresentou uma melhora no segundo tempo da partida de ida, quando o treinador mudou o esquema e a maneira de jogar.