Muller fechou e já estreia hoje (16) pelo São Paulo

Apesar da temporada ter oficialmente se encerrado, o São Paulo voltará a campo neste sábado (16), quando encara o Milan, às 17h, no Morumbi, na partida das lendas de cada clube. Uma das presenças confirmadas recentemente é a do ex-atacante Muller, além do ex-meia Raí, ambos ídolos da torcida tricolor. 

Ambos não foram divulgados anteriormente pois tinham que confirmar a presença após a análise da agenda e seus compromissos. Depois de confirmarem ao clube, o Tricolor lançou uma nota comemorando os novos “reforços”.

“RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI! Extraclasse, camisa 10 e faixa. O ídolo RAÍ é mais um dos nomes confirmados para o REENCONTRO DE GIGANTES. Ele não poderia ficar fora, não é mesmo? Campeão paulista e brasileiro, bicampeão da Libertadores e campeão mundial em 1992, é um dos nomes mais marcantes da história do São Paulo”, publicou

A partida entre os dois gigantes do futebol marcará uma celebração dos 30 anos passados da conquista do bicampeonato mundial do São Paulo em 1993, quando a equipe comandada pelo eterno Telê Santana deu a volta ao mundo pela segunda vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ocasião, a partida ocorreu no dia 12 de dezembro de 1993, e o Tricolor bateu o Milan, então vencedor da Liga dos Campeões da Europa, por 3 a 2, em Tóquio, Japão. Os gols foram marcados por Palhinha, Toninho Cerezo e Muller. Massaro e Papin balançaram as redes para os italianos. 

Outros nomes confirmados do lado do São Paulo estão Cafu, Lugano, Zetti, Kaká, Amoroso e Palhinha. O Milan será representado por Seedorf, Costacurta, Panucci, Dida, Zaccardo, entre muitos outros.

Relacionados para São Paulo e Milan

São Paulo

  • Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini
  • Defensores: Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão
  • Meio-campistas: Raí, Kaká, Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha
  • Atacante: Aloisio Chulapa, Amoroso, Elivelton, Muller e Dodô

Milan:

  • Goleiros: Dida
  • Defensores: Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão
  • Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi
  • Atacante: Guly e Ricardo Oliveira