Mulher de Daniel Alves aparece chorando depois do Natal

A modelo Joana Sanz, esposa do lateral-direito Daniel Alves, movimentou as redes sociais durante o feriado do Natal. Através dos stories de seu Instagram, a espanhola realizou um grande desabafo sobre as angústias que viveu no último ano. Além de ver o brasileiro ser preso em janeiro, Joana ainda perdeu a mãe para um câncer.

Com o marido preso em Barcelona após acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade, Joana Sanz apareceu chorando em uma foto. Na legenda da publicação, realizada na véspera de Natal, a modelo ainda disse estar com o coração “ferido”.

“Hoje sinto meu coração tão ferido que nem sei como lidar. Estou impressionado com as lembranças do ano passado e com a sensação de vazio interno que queima o gelo. Talvez eu passe essa noite chorando de pijama, ou talvez me autodestrua tomando tequila em uma festa. Não me julgue, estou terminando o ano inteira”, disse.

Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na cidade de Ibiza, na Espanha. Desde que sua prisão foi decretada, sua esposa tem dado indícios de que o casamento irá chegar ao fim. A publicação de uma carta em março deixou clara a vontade de Joana em conseguir o divórcio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves ainda está na folha salarial do São Paulo

Completando 11 meses de prisão no último dia 20, Daniel Alves, de 40 anos, viu seu caso ganhar uma grande novidade neste mês. A Justiça de Barcelona anunciou que o julgamento do jogador acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024. Ele é acusado de agredir sexualmente uma mulher em dezembro de 2022.

A defesa da vítima pediu à Justiça da Espanha a condenação por 12 anos e o pagamento de uma indenização na casa dos 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil). E de onde Daniel Alves poderá tirar tamanha quantia? De seu acordo com o São Paulo. O clube ainda paga quase R$ 500 mil por mês graças a rescisão contratual em 2021.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.