Mulher de Antony revela gravidez após atritos

Em baixa no Manchester United, Antony está na lista de dispensas do clube inglês após não corresponder às expectativas geradas quando foi contratado, na metade do ano psssado. Mas além disso, ele passa por mudanças em sua vida pessoal.

Nesta quinta-feira (30), Rosilenny Xavier, mulher do atleta, postou em suas redes sociais que  está grávida de uma garota. Vale lembrar que ambos já têm um filho juntos chamado Lorenzo, de quatro anos de idade. 

“Uma nova vida ! FILHA , antes de ser sonhada por nós , você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer à nós e exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos! Sua chegada ressignificou a nossa vida , você é um presente e uma benção de Deus pra nós. Vem forte que a mamãe , o papai e seu irmão estamos ansiosos pra te ter aqui , nossa princesa , nossa doce espera , nossa LAVINNE”, publicou no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No dia anterior, Anthony entrou em campo com o United contra o Galatasaray, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Depois de abrir 3 a 1 na Turquia, os Red Devils tomaram um empate ( 3 a 3), e devem vencer o Bayern de Munique na última rodada caso queiram avançar para as oitavas de final.

Problemas de Antony com Gabriela Cavallin

Em setembro, Antony foi acusado de agressão pela DJ Gabriela Cavallin, mulher com quem se relacionou por dois anos (2021 a 2023). Ela prestou depoimentos à polícia da Inglaterra e também do Brasil.

As autoridades abriram investigação por  assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal. Depois de ser afastado das atividades do Manchester United no começo do mês, foi reintegrado ao elenco e continua sua rotina normal no clube.

Vale destacar que enquanto ele estava se relacionando com Gabriela, esteve separado de Rosilenny. Ambos voltaram recentemente.