Mourinho dá prazo para o São Paulo tentar contratá-lo

Depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista, a torcida do São Paulo está enfurecida com a equipe. O maior culpado apontado pelos tricolores foi o técnico Thiago Carpini, que chegou ao MorumBis neste ano após a saída de Dorival Júnior rumo a Seleção Brasileira.

A relação entre Carpini e os são-paulinos não é boa, apesar do apoio recente que recebeu da Torcida Independente, principal organizada do clube. ALém dos pedidos de demissão nas redes sociais, o treinador foi hostilizado e chamado de “burro” ainda na partida contra o Novorizontino, no MorumBis, que marcou a eliminação do Estadual.

A pressão sobre Carini é enorme já que ele não é mais uma unanimidade no ambiente interno do SPFC (diretoria e conselheiros). Por outro lado, o clube deu respaldo ao técnico, pelo menos por enquanto.

A ideia do SPFC é que ele trabalhe nessas semanas sem partidas para melhorar a equipe e implementar suas ideias. O Tricolor só volta a campo no dia 4 de abril (quinta-feira), diante do Talleres, na Argentina, pela estreia da Libertadores da América.

Torcida quer Mourinho

Enquanto isso, os torcedores do São Paulo já procuram nomes no mercado que possam substituir Thiago Carpini em caso de uma queda nas próximas semanas. O mais pedido é o de José Mourinho, que recentemente foi demitido da Roma, da Itália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos últimos dias, o portugues revelou que pretende voltar ao futebol o mais rápido possível, dando um prazo de até metade deste ano, início do verão europeu. “Não tenho clube, estou livre. Mas quero trabalhar no verão, quero trabalhar”, disse.

Vale destacar que não há qualquer negociação em andamento entre José Mourinho e o São Paulo. O Tricolor sequer acenou com um possível interesse, muito por conta da condição financeira. Tudo se trata de especulações e pedidos dos torcedores.