Morumbi vai lotar: SPFC anuncia 44 mil ingressos vendidos pra pegar o San Lorenzo

Vem grande festa por aí, torcedor são-paulino! Através de suas redes sociais oficiais, o São Paulo anunciou, na tarde desta quarta-feira (09), que mais de 44 mil ingressos já foram comercializados para a partida decisiva contra o San Lorenzo, da Argentina, que definirá uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Sonhando com o bicampeonato do torneio continental, o Tricolor conta com o apoio de sua torcida para reverter a vantagem argentina construída na última semana. Atuando no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o San Lorenzo bateu a equipe comandada por Dorival Jr. por 1 a 0, com gol do atacante Bareiro.

Dono de três jogos em casa na atual edição do torneio, o São Paulo tem média de público próxima a 30 mil torcedores. Foram 16.827 presentes contra o Puerto Cabello, 44.102 contra o Tolima, e 28.699 contra o Tigre. Os ingressos permanecem a venda através do site spfc.totalacesso.com e custam entre R$ 65 e R$ 225.

São Paulo e San Lorenzo entram em campo nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, às 19 horas (de Brasília). Para se classificar de forma direta, os comandados de Dorival Jr. tem de vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples por qualquer placar leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do São Paulo prepara grande festa no Morumbi

Ao que tudo indica, a noite desta quinta-feira (10) tem tudo para ser histórica no estádio do Morumbi. Na expectativa por um grande público para o duelo com o San Lorenzo, o São Paulo autorização junto ao 2° Batalhão de Choque da Polícia Militar para que a torcida realize a tradicional recepção ao ônibus do time antes da partida.

Campeão na edição de 2012, o São Paulo terá pela frente o primeiro vencedor da história da Sul-Americana. Em 2002, o San Lorenzo bateu o Atlético Nacional, da Colômbia. Esta será a quarta visita do clube argentino ao Morumbi. Nas outras três oportunidades, o São Paulo saiu vencedor: 2 a 1 em 1998, 4 a 1 em 1999 e 1 a 0 em 2015.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.