Morumbi deve estar lotado para SPFC x Sport: mais de 35 mil ingressos já vendidos

Buscando expandir a série invicta sob o comando do técnico Dorival Jr., dono de sete vitórias e quatro empates em seus primeiros compromissos pelo clube, o São Paulo voltará à campo na próxima quinta-feira (01) para buscar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Às 19h30 (de Brasília), o Tricolor recebe o Sport Recife no Estádio do Morumbi.

Empolgada com o ótimo desempenho da equipe nas últimas semanas, a torcida são-paulina promete uma grande festa nas arquibancadas de sua casa. Através de suas redes sociais oficiais, o São Paulo confirmou a venda de mais de 35 mil ingressos para a partida. A expectativa é de um grande público para empurrar a equipe para a classificação.

Há duas semanas, em partida realizada na Ilha do Retiro, o Tricolor abriu boa vantagem sobre o Rubro-Negro ao vencer por 2 a 0 com gols de Luciano e Marcos Paulo. Nesta quinta, o time comandado por Dorival Jr. pode até mesmo perder por um gol que carimba a vaga para as quartas. Uma vitória do Sport por dois gols leva a disputa para os pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os interessados em comparecer ao jogo ainda podem adquirir entradas através do site spfc.totalacesso.com. Os ingressos variam entre R$ 15, meia-entrada para a Arquibancada Norte – Setor Popular (Amarela), e R$ 200, inteira para as Cadeiras Especiais Leste e Oeste.

São Paulo jamais foi eliminado após abrir dois gols na ida

Embalados, Dorival Jr. e seus comandados receberão o Sport Recife no Morumbi podendo até mesmo perder por um gol de diferença para avançar no torneio. Além da enorme vantagem, o São Paulo conta com um longo histórico positivo quando vence a partida de ida por dois ou mais gols.

Dono de 22 participações dentro da Copa do Brasil, o Tricolor já se viu em situação idêntica à atual em 12 oportunidades e saiu classificado em todas elas. Para encher ainda mais o torcedor são-paulino de confiança, o clube jamais saiu derrotado nas partidas de volta: foram sete vitórias e cinco empates até então.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.