Moreira ganha data para voltar a jogar pelo São Paulo

Desfalque de última hora no clássico contra o Santos na última quarta-feira (14), o lateral-direito Moreira enfim passou por exames na coxa direita após sentir dores no local. E, segundo informações do repórter Eder Traskini, do UOL Esporte, a notícia é boa: o jovem de 19 anos deverá ficar afastado por somente uma semana.

Alçado ao posto de titular após as lesões de Rafinha e Igor Vinícius, o “made in Cotia” sentiu dores na coxa e teve que ser trocado pelo técnico Thiago Carpini, que acabou optando por improvisar o volante Damián Bobadilla no setor. Fora de combate, Moreira teve um pequeno edema constatado no local e já iniciou seu tratamento.

O lateral já não havia participado da sessão de treinos na última quinta-feira (15) e apenas aguardava o resultado dos exames de imagem. Dono de cinco jogos na temporada, Moreira será desfalque contra RB Bragantino, neste final de semana, e contra Inter de Limeira, partida remarcada para a próxima quarta-feira, dia 21.

Caso sua recuperação ocorra como o esperado, o lateral pode ficar à disposição de Thiago Carpini para o duelo contra o Guarani no dia 25 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atual líder do Grupo D do estadual, o São Paulo ainda precisa de resultados para confirmar sua classificação para a próxima fase do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Paulistão

  • 17/02, 18h00: RB Bragantino (C)
  • 21/02, 21h35: Inter de Limeira (F)
  • 25/02, 18h00: Guarani (F)
  • 03/03, 20h00: Palmeiras (C)
  • 10/03, 18h00: Ituano (F)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.