Miranda acaba de assinar contrato de R$ 270 milhões com o São Paulo

O velho ditado ‘tal pai, tal filho’ invadiu Cotia nesta semana. O jovem João Miranda, de apenas 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo acompanhado de seu pai, o ex-zagueiro Miranda. Ídolo do clube, ele encerrou sua vitoriosa carreira no último ano e agora acompanha os primeiros passos do filho como jogador.

Integrado ao Sub-20 do São Paulo, Miranda também é zagueiro e, apesar de não contar com muitas participações na atual temporada, deverá fazer parte do elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2024. Seu novo contrato tem multa estipulada em R$ 270 milhões.

Filho Miranda
João Miranda, filho de Miranda, assina primeiro contrato profissional com o São Paulo — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o orgulhoso pai celebrou a conquista do jovem atleta: “O amor por essa camisa vem do berço! Parabéns pelo seu primeiro contrato profissional! Fico muito orgulhoso com cada conquista sua, João Miranda”. A fala ainda veio acompanhada de uma foto dos dois na primeira passagem de Miranda pelo São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Miranda está em Cotia desde 2021, ano em que seu pai retornou ao clube. Eles chegaram a treinar juntos no CT da Barra Funda naquele ano. E a família ainda tem mais um representante são-paulino: Lucas Miranda, o caçula, também defende as cores do Tricolor no Sub-13.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.