Milton Neves se antecipa e revela que o São Paulo contratou titular

Conhecido por suas opiniões fortes e sem papas na língua, o comentarista Milton Neves surpreendeu ao avaliar positivamente a chegada de Alexandre Pato, apresentado como novo reforço do São Paulo na última terça-feira (30). Segundo o jornalista, Pato tem tudo para dar certo em sua terceira passagem pelo Tricolor do Morumbi.

Confidenciando morar no mesmo condomínio do atacante de 33 anos, Milton afirmou que o jogador ainda apresenta uma condição física privilegiada e que tem grandes chances de se tornar titular na equipe comandada por Dorival Jr. Ele ainda cravou que o reforço são-paulino terá mais bons anos de futebol pela frente.

“Como jogador, eu acho que ele vai durar ainda uns cinco, seis anos. Acho que o São Paulo acertou. Estou chutando, mas para mim vai ser titular. É um grande jogador, não pode ter desaprendido a jogar bola tão rapidamente. A condição física dele é espetacular. E é um homem muito educado, simpático e amigo de todo mundo”, afirmou.

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, Pato não tem previsão para estrear. Ele, porém, já realiza atividades junto ao elenco no CT da Barra Funda desde a última semana. Sua última partida foi em setembro de 2022, quando defendia as cores do Orlando City, da MLS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato declarou amor ao São Paulo em apresentação

Enfim apresentado como o primeiro reforço da era Dorival Jr., Alexandre Pato não escondeu sua alegria aos jornalistas presentes em sua coletiva de imprensa. Retornando para a sua terceira passagem pelo São Paulo, o atacante afirmou se sentir em casa e que está muito empolgado em ter a chance de vestir a camisa são-paulina mais uma vez.

“Sempre existiu o amor, saí de uma situação muito difícil na vida, e ele (São Paulo) me abraça. Lá atrás, em 2014. Deus foi muito bom comigo, colocou no coração deles (dirigentes) que eu poderia dar algo a mais. Minha volta é de muita responsabilidade. Não adianta ter amor e não cumprir seu papel. Minha dedicação e entrega vai existir”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.