Milton Neves sai de cima do muro e diz que o Flamengo só tem uma chance contra o SPFC

Na última quarta-feira (13), o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e aumentou os questionamentos da torcida, que vaiou a equipe, xingou o técnico Jorge Sampaoli e cantou “time sem vergonha”.

A prepcupação dos rubro-negros é em relação a final da Copa do Brasil, que será disputada contra o São Paulo, que também perdeu na rodada. O time carioca entrou em crise na semana decisiva, o que pode ser uma boa notícia para os comandados de Dorival Júnior.

O duelo de ida acontece neste domingo (17), no Maracanã, e devido ao alto preço dos ingressos colocados pela diretoria flamenguista, o estádio não deve bater recorde de público. Por outro lado, a volta acontece no dia 24, no Morumbi, com expectativas de recordes do clube, incluindo bilheteria e, possivelmente, público.

Em relação ao momento conturbado no Flamengo, o jornalista Milton Neves, atravès de sua coluna no UOL, deu o seu parecer sobre a situação, afirmando que o Rubro-Negro é o unico time no país a passar por esse tipo de coisa.

“Existem coisas que só acontecem com o Flamengo. Sim, eu sei que a máxima acima costuma ser usada com o Botafogo. Mas, neste momento, a frase casa muito bem com o Rubro-Negro. Afinal de contas, qual outro clube brasileiro conseguiria entrar em crise na semana da final da Copa do Brasil? Ah, somente o Fla mesmo…”, escreveu.

Milton Neves propõe nova estratégia para o Fla vencer o Tricolor

Ainda em relação ao Flamengo, Milton Neves expressou sua forte opinião de que sob o comando de Jorge Sampaoli, o clube carioca não vencerá o São Paulo na decisão. E para isso, ousou, dizendo que deveriam demiti-lo e deixar o time sob o comando de um jogador atual do elenco, visando levantar a taça pelo segundo ano consecutivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora todo mundo sabe que, com Sampaoli, a Rubro-Negro não terá a menor chance de bater o São Paulo, tanto no Maracanã quanto no Morumbi. Parece que só a perdidíssima diretoria não vê isso… Sorte a do Tricolor paulista!”, iniciou.

“Mas, caso ainda exista o interesse em vencer o torneio, os cartolas da Gávea teriam que tomar uma atitude para lá de simples. Basta mandar embora o treinador argentino e efetivar Filipe Luís como técnico interino até o final do ano. O lateral é uma liderança e tanto e certamente daria novo ânimo ao esfacelado grupo rubro-negro”, finalizou.