Milton Neves faz previsão que toda a torcida do São Paulo queria ouvir

No último sábado (20), o São Paulo estreou da melhor forma possível no Campeonato Paulista de 2024. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini venceu o Santo André por 3 a 1, com mais de 45 mil pessoas no Morumbis. 

A boa atuação da equipe rendeu muitos elogios do jornalista Milton Neves. Através de sua coluna no portal Uol Esporte, o comunicador exaltou o triunfo do São Paulo nesta primeira rodada do Paulistão.

“O Tricolor parece não ter sentido a saída do ótimo Dorival Júnior, substituído pelo promissor Thiago Carpini, que pegou o time ‘ontem’ e já deu um bom padrão de jogo, o que ficou claro na vitória diante do Santo André por 3 a 1”, iniciou.

Além disso, Milton fez questão de comentar sobre o duelo do Palmeiras, que ficou apenas no empate diante do Novorizontino, fora de casa, citando que a equipe de Abel Ferreira precisa de novos reforços.

“Já o Palmeiras… Jogando fora de casa, levou um sufoco do Novorizontino mas conseguiu sair à frente no placar, mas a justiça dos deuses do futebol foi feita e o time do interior conseguiu o empate nos acréscimos.Ficou claro que o time alviverde precisa de reforços, para ontem”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves aponta o São Paulo como favorito diante do Palmeiras

Além do Estadual, outro torneio que cria muitas expectativas no torcedor tricolor é a Supercopa do Brasil, disputada entre o vencedor da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. No caso, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na visão de Milton Neves, o Tricolor larga na frente no favoritismo pelo título da Supercopa contra o rival. Ele cita que o SPFC “parece muito mais time”, e que o primeiro título da temporada deve vir ao Morumbi.

“Nem vou projetar o Brasileirão, pois até lá a presidente pode abrir os cofres e melhorar o elenco de Abel Ferreira, mas na decisão da Supercopa do Brasil, dia 4 de fevereiro no Mineirão, essa parece que está perdida. O São Paulo parece muito mais time neste momento para vencer esse jogo e faturar sua primeira taça na temporada”, opinou.