Milton Neves elege São Paulo favorito a Sul-Americana 2022

0

Já classificado às oitavas de final da Sul-Americana, o São Paulo é tido como um dos favoritos da competição pelo futebol apresentado. Mesmo com o time B, o clube do Morumbi dominou a fase de grupos e tem tudo para chegar forte no mata a mata.

Em seu blog no UOL, o jornalista Milton Neves, apontou o São Paulo de fato como o favoritissimo a conquistar o Bi da competição internacional.

“E, vamos ver no que vai dar, mas acredito que a chance de o São Paulo tem de levantar uma taça em 2022 é investindo no torneio continental. E a possibilidade é enorme! Afinal, vejam os rivais do Tricolor Paulista na competição. Apenas Santos e Inter assustam. De resto, tudo baba. Não é verdade?”, apontou Milton Neves.

O sorteio das oitavas da Sul-Americana 2022 ocorre dia 27 de maio. E terá a inclusão dos terceiros colocados da Libertadores, podendo colocar no caminho do Tricolor equipes como Bragantino, Fortaleza e Boca Juniors.

Milton Neves compara São Paulo ao Palmeiras

Ainda sobre a classificação do São Paulo na SulAmericana, Milton Neves comparou a facilidade do Tricolor na competição com a facilidade que o rival Palmeiras tem na Libertadores.

Melhor campanha e melhor ataque da Libertadores assim como o São Paulo é na SulAmericana, ambos os paulistas vem dominando os campeonatos.

“Mas é impressionante como, quando joga a Sul-Americana, o time de Rogério Ceni, mesmo com os mistões da vida, sobra. Parece até o Palmeiras jogando a Libertadores. E a vítima da vez do Tricolor Paulista foi o Jorge Wilstermann. 3 a 0 com dois tentos improváveis do outrora perseguido pela torcida Rodrigo Nestor. Eu sempre disse que o menino era bom de bola, viu?”, comentou o jornalista, que ainda elogiou Nestor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -