Milton Neves dispara e diz que São Paulo “roubou” o Cuiabá

0

Pela 6° rodada do Brasileirão, o São Paulo saiu vitorioso do confronto no Morumbi diante do Cuiabá de virada. Os três pontos que colocaram o Tricolor na terceira colocação porém, vem sendo muito contestados.

As reclamações e apontamentos vem por conta do pênalti que ocasionou no gol de empate do São Paulo, marcado por Calleri. Após passe de Nikão, André Anderson foi empurrado na área e o juiz apitou pênalti.

Outro lance muito contestado é a expulsão de Jonathan Cafu, que foi pra rua depois de pisar no tornozelo de Arboleda de forma temerária.

O jornalista Milton Neves é um dos defensores da ideia de que o São Paulo se aproveitou muito da arbitragem para sair com a vitória. E em seu programa na Band, ‘Terceiro Tempo’, disparou contra o Tricolor.

“Uma vergonha, uma vergonha! ‘Ah, Mas o juiz é novo, o VAR exigiu que ele fosse ouvir’, Ele tinha acertado antes em não dar o pênalti. ‘Mas é jovem…’, então volte para o jardim de infância. Ele acertou em não dar o pênalti. Aí o VAR, ‘tricolormente’, marcou o pênalti menos pênalti da história do futebol!”, declarou.

Milton Neves crava que São Paulo não será campeão de nada na temporada

Lutando em três frentes na temporada, o São Paulo tem como foco o Brasileirão, porém, não impede boa campanha na Copa do Brasil e Sul-americana.

Devido a grandeza do Tricolor, a expectativa independente de qualquer coisa são sempre de disputa de títulos, mas segundo Milton Neves, por conta da falha de arbitragem no último jogo, o São Paulo não deve ganhar mais nada na temporada.

“Quem ganha de um time pequeno ROUBADO, tem um azar danado, não vai ganhar nada esse ano”, comentou o comunicador.

Ainda segundo o jornalista, o São Paulo foi muito beneficiado e venceu de forma injusta um time que já está em situação ruim.

“Ganhar roubado de time pequeno dá um azar desgraçado! O São Paulo jogou com 11 e mais o VAR, jogaram com 15 contra o coitado do Cuiabá. Um time com péssima campanha e roubaram o coitado”, completou.

O Tricolor agora tem pela frente no Brasileirão o clássico majestoso diante do Corinthians, líder do campeonato. Caso vença e o Santos tropesse, o Tricolor será o novo líder.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -