Milton Neves crava que São Paulo é o time mais irritante do Brasil

0

Mais uma vez o São Paulo foi a campo no Brasileirão, abriu o placar no primeiro tempo e cedeu o empate. Contra o Coritiba dessa vez, a “maldição” parece ter irritado até jornalistas, como foi o caso de Milton Neves.

Em sua coluna no UOL, o comentarista cravou o Tricolor como o time mais irritante do Brasil. Um de seus argumentos foi mais uma oportunidade perdida pela equipe de Rogério Ceni em colar no topo da tabela, em mais uma rodada favorável ao time.

“O São Paulo tinha tudo para considerar essa rodada perfeita. Poderia ter pulado para a terceira colocação na tabela, colando em Corinthians e Palmeiras. Mas, quando se espera muito do Tricolor, é aí que ele te decepciona de verdade. E eu sei que até os próprios são-paulinos me darão razão dessa vez. Afinal, difícil achar por aí um time que irrite tanto os seus fãs do que o Tricolor do Morumbi”, disparou Milton Neves.

Mais uma vez a queda de rendimento foi a principal inimiga do São Paulo no jogo, que o atrapalhou a alçar vôos mais altos.

Milton Neves revela destino do São Paulo no Brasileirão

Com a principal meta estabelecida para temporada, se classificar para a próxima Libertadores, o São Paulo até vem cumprindo. Atualmente na sexta colocação, o Tricolor pode se manter caso atinja regularidade.

No entanto, para Milton Neves, o destino do time do Morumbi será outro no Brasileirão.

“A verdade é que esse limitado e pouco confiável time ficará na metade da tabela”, cravou, o jornalista.

Brigado em 3 frentes, no momento o São Paulo deve deixar “de lado” o Brasileirão para focar na Copa do Brasil, onde enfrenta o Palmeiras.

O futuro preocupa, já que a sequência de empates que o Tricolor teve nos últimos jogos, eram a oportunidade perfeita de se estabilizar na parte de cima do campeonato, antes de pensar nos mata matas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -