Milly Lacombe crava favorito para São Paulo x Botafogo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional neste domingo (22), em casa, pelo Campeonato rasileiro, os torcedores do São Paulo só pensam em uma coisa: a partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores da América. Ambos os times entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, brigando por uma vaga nas semis, podendo enfrentar o vencedor de Flamengo e Peñarol.

A partida de ida, disputada no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terminou empatada em gols. Ou seja, as duas equipes precisam de uma vitória simples para avançar. Em caso de nova igualdade no placar, haverá decisão por pênaltis.

Em participação no programa Fim de Papo, a jornalista Milly Lacombe falou sobre a partida de volta. Para ela, o São Paulo é favorito para avançar às semifinais, muito por conta da força da equipe jogando diante de sua torcida. A expectativa é de um Morumbi completamente lotado.

“O São Paulo não tinha expectativa para o Brasileirão e está lá quase entrando no G-4. O São Paulo está na Libertadores, quem tem a nossa idade sabe o que signifca a Libertadores para a torcida do São Paulo. Então, na quarta-feira, a gente vai ver um MorumBis em estado de encantamento. Eu não acho que o Botafogo é favorito para esse jogo de quarta-feira”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogar em casa pode fazer a diferença

Ainda na opinião de Milly, o Botafogo, de fato, possui uma equipe mais técnica em relação ao Tricolor. Entretanto, a jornalista destacou a força do São Paulo jogando em casa e a mística do Morumbis em noites de Libertadores. Por fim, a comunicadora destacou que a derrota para o Internacional não deve afetar a equipe para o duelo de quarta-feira.

“O Botafogo é mais time? É mais time. O Botafogo é um time muito mais interessante? É mais interessante. O Botafogo é um time mais criativo? É mais criativo. Prefiro mil vezes ver um jogo do Botafogo que o jogo truncado do São Paulo, mas na quarta-feira, com o MorumBis lotado, com todas as almas de 2005, 2006, 2007, 2008 voltando, porque a gente que gosta de futebol acredita em mistérios mais fortes que escalação, eu acho que o São Paulo é favorito para esse jogo. O que a gente viu hoje não impacta o São Paulo — o São Paulo está preparado para o jogo de quarta-feira”, finalizou.