Militão dá o troco em Léo Pereira e sai com sua ex

Afastado dos gramados após lesão séria no joelho, a qual precisou passar por cirurgia, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, vem se recuperando aos poucos. A ideia é que ele reforce a equipe merengue o mais rápido possível visando a possível conquista da Liga dos Campeões da Europa, principal sonho do clube.

Em meio a isso, o brasileiro vem dando o que falar nas redes sociais e página de fofoca. Muito por conta de uma situação o envolvendo, além do zagueiro Léo Pereira, que atualmente é titular do Flamengo.

Isso porque Léo assumiu recentemente que está em um relacionamento com Karolina Lima, ex-namorada de Militão. Por sinal, a influenciadora e modelo já postou fotos e stories com ele, além de comparecer ao Maracanã.

Por sinal, o próprio perfil oficial do Flamengo já aproveitou a repercussão do caso para fazer uma postagem sobre o assunto, ligando o gol marcado pelo zagueiro ao fato de ele estar junto à modelo

Militão estaria com a ex de flamenguista

Por outro lado, o zagueiro do Real Madrid também estaria vivendo um affair com Tainá Castro, a ex de Léo Pereira. Por sinal, ela foi vista embarcando para Madrid nos últimos dias, exclusivamente para ver o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não seria a primeira vez que ambos são vistos juntos. Ainda na virada do ano, ela esteve com Militão em Alagoas. Vale destacar que Tainá tem dois filhos com Léo, Helena e Matteo. Eles terminaram em setembro do ano passado.