Mike Tyson lutará contra Jake Paul ao vivo na Netflix

O youtuber Jake Paul vai enfrentar o ex-campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson, em uma luta que será transmitida ao vivo pela Netflix. O combate acontecerá no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas e estará acessível para todos os assinantes da Netflix.

Detalhes adicionais como coprodução principal e undercards serão divulgados posteriormente. A produção tem a parceria entre a Netflix e a Most Valuable Promotions (MVP), de Paul e Nakisa Bidarian. Jake Paul e Mike Tyson já dividiram o ringue anteriormente, na ocasião do card de Tyson contra Roy Jones Jr. em 2020, onde Paul lutou no combate co-principal.

Paul derrotou o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, por nocaute no segundo round, em sua segunda luta profissional. Jake Paul acumulou um recorde profissional de 9 vitórias, 1 perda, com 6 nocautes desde sua estreia em janeiro de 2020, sendo a última vitória contra Ryan Bourland em 2 de março. Tyson apresenta um recorde profissional de 50 vitórias e 6 derrotas, incluindo 44 nocautes.

“É louco pensar que na minha segunda luta, eu ganhei destaque ao nocautear Nate Robinson durante a luta de Mike Tyson. Agora, quatro anos depois, estou me preparando para enfrentar Tyson”, falou Paul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou ansioso para entrar no ringue com Jake Paul no AT&T Stadium, em Arlington, Texas”, disse Tyson. “Ele cresceu significativamente como boxeador ao longo dos anos, por isso será muito divertido ver o que a vontade de um ‘garoto’ pode alcançar contra a experiência de um GOAT.”

Essa investida da Netflix no mundo dos esportes ao vivo vem após a transmissão do “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A plataforma também se tornará o local semanal para o “Monday Night Raw” da WWE a partir de 2025.