Michel Araújo manda a real sobre James Rodríguez no São Paulo

James Rodríguez chegou ao São Paulo no final de julho do ano passado, e desde então, não conseguiu garantir sua vaga entre os titulares. Por sinal, foi reserva sob o comando de três técnicos diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Por sinal, o meia perdeu de vez o espaço no Tricolor após a contratação de Zubeldía. Isso porque o argentino de 43 anos pensa em equipes mais intensas, e vem dando chances a outros nomes na posição, como o jovem Rodriguinho, criado e formado nas categorias de base de Cotia. 

Mesmo sofrendo diversas críticas da torcida, James ainda é querido por seus companheiros no elenco, em especial dos estrangeiros. Em entrevista recente para a TNT Sports, o uruguaio Michel Araújo comentou sobre a relação com o colombiano.

“O James é um cara que eu tenho um carinho muito especial. Sempre me tratou de forma maravilhosa, acredito que com todo mundo também tenha um tratamento especial. Talvez essa falta de jogo, de minutagem, de rendimento, seja por escolha dos treinadores”, iniciou.

James vem se dedicando nos treinamentos, diz Michel

Em relação a possível saída do colombiano, Michel Araújo diz não saber sobre, mas garantiu que ele se dedica diariamente aos treinamentos. Por sinal, ele demonstrou esperança que ele receba alguns minutos em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Realmente não tenho a resposta clara agora. Mas é um cara que treina, que se dedica. Lógico que é um craque, dentro de campo todo mundo sabe que o James pode acrescentar. Mas ele está treinando, está à disposição. Acredito que em qualquer momento ele vai voltar a ter essa oportunidade (…) Um cara maravilhoso. Ele toma chimarrão com a gente, faz resenha, canta, dança”, prosseguiu.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo já estuda a provável saída de James Rodríguez, seja por rescisão de contrato ou venda em definitivo em julho, data de abertura da janela de transferências.