Michael pode assinar de graça com o São Paulo

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael pode estar do Oriente Médio. O brasileiro está sendo especulado em diferentes clubes do Brasil, em especial o Flamengo e o Cruzeiro. Por sinal, o time mineiro já teria entrado em contato com os representantes do jogador, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola.

O comunicado divulgou um vídeo em seu canal no Youtube falando um pouco mais sobre as condições de negócio por Michael, tomando em base uma notícia divulgada pela jornalista Raíssa Simplicio. O brasileiro pode acabar retornando ao seu país natal a custo zero. Vale lembrar que segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é avaliado em 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 47,85 milhões na cotação atual).

“Atacante parece estar de saída tendo o Flamengo como o principal favorito, e uma  negociação muito mais barata do que o esperado. Raíssa Simplicio trouxe a informação de que o contrato não se encerra em julho do ano que vem, e sim em janeiro”, divulgou o jornalista.

Diante disso, em vez do clube interessado pagar a taxa de transferência, o jogador poderia ser contratado a custo zero. Por sinal, poderá assinar um pré-acordo a partir de agosto, deixando a Arábia Saudita em janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“De qualquer forma, Michael não deve seguir no Al-Hilal. Ideia do clube saudita, dirigido por Jorge Jesus, é contratar estrelas mundiais, para tornar ainda mais em evidência o Campeonato Local. Ederson, do Manchester City, e Casemiro, do Manchester United, são algumas das possibilidades para clubes sauditas para a próxima temporada, que se inicia em agosto”, divulgou Nicola.

Michael foi titular absoluto do Al-Hilal nesta temporada. Atuou em 51 partidas no total, acumulando 11 gols marcados e mais 10 assistências. Alcançou seu melhor desempenho desde que saiu do Flamengo em 2021.