Michael é do São Paulo: Foi CONFIRMADO!
Com passagens de destaque pelo Goiás e Flamengo, o atacante Michael sempre é especulado no São Paulo em cada janela de transferências. O Tricolor estava procurando um atleta que tem drible e velocidade como principais características até a chegada de Lucas Moura, que resolveu parte do problema ofensivo.
Atualmente, o jogador defende as cores do Al-Hilal, potência da Arábia Saudita, mesma equipe de Neymar, que é comandada por Jorge Jesus, ídolo do Flamengo. Desde que chegou no Oriente Médio, disputou 71 partidas, marcou 13 gols e distribuiu mais 13 assistências.
A cada janela de transferências, seu nome é especulado em diversas equipes, incluindo o São Paulo. Nenhuma transferência de fato aconteceu, mas o Grêmio foi o clube que esteve mais perto de contratar seus serviços.
Michael se declara ao São Paulo
Porém, se depender da vontade de Michael, ele jogará no São Paulo. Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, o atacante confirmou que era torcedor fanático do São Paulo, e quase fez uma tatuagem em homenagem ao Tricolor.
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão”, disse.
“Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino”, finalizou.
Até o momento, não há nenhuma negociação em andamento da parte do São Paulo pelo jogador, apesar do clube ter tido interesse em Michael no passado. Mesmo que tenha a vontade em contar com o atleta, a diretoria teria que desembolsar um valor alto pela transferência.