Michael deixa São Paulo de lado e fica próximo de 2 clubes do Brasil

Torcedor declarado do São Paulo, o atacante Michael está bem próximo de retornar ao futebol brasileiro após se tornar ídolo do Al-Hilal, um dos principais clubes da Arábia Saudita. Mas, ao que tudo indica, o destino do jogador será distante do MorumBis, com o Flamengo sendo apontado como o grande favorito a contratá-lo.

Embora tenha sido um dos grandes destaques da temporada do Al-Hilal, com 11 gols e dez assistências distribuídas em 52 partidas, Michael é considerado ‘negociável’ pelos sauditas graças ao limite de estrangeiros no país. Atual campeão nacional, o clube quer contar com mais estrelas internacionais além de Neymar.

Desta forma, o caminho para o atacante de 28 anos retornar ao Brasil está aberto. Por aqui, Michael foi revelado pelo modesto Monte Cristo e contou com rápidas passagens por Goiânia e Goianésia antes de explodir no Goiás. Foi no Flamengo, no entanto, onde viveu seu grande momento entre os anos de 2020 e 2021.

No Rubro-Negro, o atacante foi multicampeão e dono de 23 gols em 105 jogos. Ganhando o carinho da torcida, Michael já deixou claro que dará prioridade ao Flamengo em caso de retorno ao futebol brasileiro. Para isso, no entanto, o clube terá de colocar a mão no bolso, já que o Al-Hilal quer cerca de R$ 46 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do Jornal O Dia, Michael já tem acordo apalavrado com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Além do clube carioca, o Cruzeiro é outro forte interessado em contar com o atacante após o empresário Pedro Lourenço adquirir 90% das ações de sua SAF junto ao ex-atacante Ronaldo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.