Messi surpreende e envia mensagem para suposta amante de Neymar

Depois de algumas polêmicas envolvendo uma suposta crise no casamento de Lionel Messi e sua esposa, Antonella Roccuzzo, a novela ganhou mais um episódio recentemente. No caso, Fernanda Campos, que já foi amante de Neymar, divulgou uma mensagem que teria recebido do argentino.

A brasileira, que atualmente é influenciadora e também grava conteúdo adulto, expôs o ocorrido através dos stories de sua conta oficial no Instagram. Messi teria tentado um encontro entre ambos no final do ano passado.

No primeiro print, Fernando mostrou uma investida de Messi, mas sem revelar o conteúdo na mensagem. Contudo, o craque argentino ativou o modo temporário, no qual o conteúdo não fica visível uma vez aberto.

Na segunda captura de tela, ela mostrou que Messi havia perguntado se ela estava com um perfume árabe. A mesma não revelou se chegou ou não a respondê-lo, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Messi já havia falado com Fernanda no ano passado

Ainda no final de 2023, Fernanda Campos já tinha divulgado que teve contatos com Messi através das redes sociais. Na ocasião, o jogador do Inter Miami e da Seleção Argentina havia curtido um story. Depois, Messi perguntou onde poderiam se encontrar, e ela respondeu que era no Brasil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Fernanda disse que ela poderia acompanhar seu conteúdo no site em que ela utiliza para fazer as postagens. O argentino teria ficado curioso e perguntando em qual local do Brasil ela estava morando.