Messi abandona o futebol e se destaca em nova profissão

Depois de ficar incríveis três meses sem pisar nos gramados, graças a precoce eliminação do Inter Miami na última edição da Major League Soccer (MLS), o astro Lionel Messi voltou a desfilar seu talento em campo. Em 2024, o argentino já soma quatro gols marcados e uma assistência distribuída em apenas quatro partidas disputadas.

Atual melhor do mundo, Messi também tem se destacado em um outro ramo: o de garoto-propaganda. Após aparecer até mesmo no intervalo do SuperBowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos, o jogador expandiu suas aventuras para além do gramado nesta semana ao participar de uma campanha da Sayyar.

Messi garoto propaganda
Messi vira garoto-propaganda de marca saudita de roupas árabes — Foto: Divulgação/Sayyar

A marca saudita, parceira de Messi, anunciou sua nova coleção e usou a imagem do astro com o slogan: “Luxo e elegância todo o tempo. Use o shemagh como o GOAT”, em referência à palavra em inglês que remete a “maior de todos os tempos”. Em seu site oficial, a Savyar vende a peça por 300 riyales sauditas (R$ 398).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embaixador do turismo na Arábia Saudita, o ídolo do Barcelona já sofreu críticas por sua relação com o governo do país do Oriente Médio. Em recente entrevista, ele chegou a revelar que esteve bem próximo de se tornar jogador do Al-Hilal antes de se acertar com o Inter Miami após deixar o Paris Saint-Germain.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.