Mesmo preso, fortuna de Robinho é impressionante

Condenado a nove anos de prisão por estupro cometido na Itália, Robinho está cumprindo a pena no Presídio  do Tremembé, localizado no interior paulista. O crime ocorreu em 2013, em uma balada em Milão, nos tempos em que atuava no Milan, da Itália. 

Apesar da situação que vive atualmente, os cofres de Robinho continuam cheios. O ex-atacante tem uma fortuna avaliada em R$ 100 milhões. A informação foi divulgada pelo jornal “Estadão”.

O dinheiro foi embolsado através de seus salários astronômicos nos tempos em que atuou profissionalmente. Robinho atuou pelos maiores clubes da Europa, tais como Manchester City, Milan e Real Madrid. Junto a isso, também jogou no auge do futebol chinês, quando o país pagava salários muito acima em relação à Europa, por exemplo.

Além disso, o brasileiro também investiu parte de seu dinheiro em aplicações e renda mensal em imóveis. Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, ele possui mais de 20 apartamentos na Baixada Santista. Antes de sua prisão, chegou a viver por alguns anos em uma mansão em Guarujá, no litoral paulista. O imóvel é avaliado em R$ 10 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de casas e mansões, Robinho também ostenta diversos carros esportivos e de luxo. Ele possui uma Toyota Hilux, uma van Iveco Daily, um Audi A3, um Toyota Corolla, uma Chevrolet Montana, um Jeep Renegade, um Crossfox VW e um Fusca 1300. Por sinal, o último modelo era muito usado no seu cotidiano.