Mesmo lesionado, Pablo Maia decidiu assinar contrato vitalício

Um dos grandes xodós da torcida do São Paulo, o volante Pablo Maia, de 22 anos, sofreu o primeiro grande revés de sua ainda curta carreira no fim do mês de abril. Em um treinamento no CT da Barra Funda, o cria de Cotia sofreu uma séria lesão na coxa esquerda e teve de passar por duas intervenções cirúrgicas no local.

Já no início de maio, o volante passou por cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral. A previsão é de que Pablo Maia só reúna condições de jogo na próxima temporada. Mas, se dentro de campo as notícias não são boas, fora dele o volante tem o que celebrar em sua vida amorosa.

No início desta semana, Pablo Maia se casou com sua noiva Maria Eduarda. A cerimônia religiosa, que aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, contou com a presença de nomes como os ex-são paulinos Walce e Beraldo, além de membros do atual elenco como Rafinha, Calleri, Lucas Moura, Welington Rato e Rodrigo Nestor.

Também seriamente lesionado, o meia Alisson fez questão de comparecer ao casamento do amigo mesmo utilizando muletas. Vale lembrar que o evento foi realizado durante a folga dada pelo técnico Luis Zubeldía antes do duelo com o Botafogo nesta quarta (24).

Relembre os números de Pablo Maia no São Paulo

  • 2022: 61 jogos disputados, dois gols e uma assistência
  • 2023: 58 jogos disputados, cinco gols e duas assistências
  • 2024: 18 jogos disputados
  • Total: 137 jogos disputados, sete gols e três assistências
  • Títulos: Copa do Brasil 2023 e Supercopa Rei 2024

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.