Melhor reforço do Brasil em 2024 é do São Paulo

A temporada de 2023 terminou em alta para o São Paulo. O Tricolor venceu a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, garantiu sua vaga na Libertadores da América, além de embolsar uma boa quantia em dinheiro por conta das premiações e bilheterias.

Tudo isso elevou as expectativas do torcedor são-paulino para a próxima temporada, que terá início no próximo dia 20 de janeiro (sábado), quando o SPFC estreia no Campeonato Paulista diante do Santo André, no Morumbi.

Fora isso, a diretoria se movimentou muito bem no mercado, trazendo nomes de peso como Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Ferreira e Erick. Mas além desses, o maior reforço do São Paulo para 2024 chama-se Lucas Moura.

Ao retornar para o clube de coração em agosto de 2023, o meia-atacante deixou claro que era um contrato curto, válido somente até dezembro. Depois de ajudar na conquista da Copa do Brasil e se tornar ainda mais ídolo da torcida, ele aceitou renovar seu contrato com o clube até 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Decisivo, Lucas demonstrou habilidade de sobra no futebol brasileiro, mesmo vindo de pouco tempo de jogo no Tottenham, da Inglaterra. Se tornou a principal peça no São Paulo e um dos grandes nomes do futebol brasileiro.

Teve um papel fundamental tanto dentro de campo quanto fora dele. Se colocou no papel de líder do elenco, assim como Rafinha, Calleri, Luciano, entre outros.  Aceitou a renovação até o final de 2026 e terá a chance de levantar o tetracampeonato da Libertadores, competição que jamais disputou em sua carreira.