Melhor notícia sobre Lucas Moura acaba de chegar a torcida do São Paulo

SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 14: Cheers of Sao Paulo in action during the match between Sao Paulo and Cruzeiro for the Brazilian Series A 2014 at Morumbi stadium on September 14, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Chegando há três jogos sem vencer após o dramático empate por 2 a 2 com o RB Bragantino no último fim de semana, o São Paulo contou com uma excelente notícia no treino desta quinta-feira (22) no CT da Barra Funda para reencontrar o caminho das vitórias. Recuperado de lesão, o meia-atacante Lucas Moura está próximo de retornar.

Livre de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o ídolo são-paulino deverá estar à disposição do técnico Thiago Carpini para o importante confronto com o Guarani no próximo domingo (25) em Campinas. Ao longo da atividade desta quinta, Lucas enfim participou do treinamento com bola com o restante do elenco.

Lucas Moura treino Sao Paulo
Lucas em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Se a volta de Lucas pode ser comemorada, o treino deu uma outra dor de cabeça para o treinador. O zagueiro Alan Franco apresentou dores na região posterior da coxa direita e ficou apenas na parte interna do CT da Barra Funda. Já sem contar com Diego Costa e Arboleda por suspensão, Carpini observará a situação do argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, o provável São Paulo para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco (Belém) e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas Moura.

Chegando aos 14 pontos com o empate frente ao Massa Bruta, o São Paulo foi ultrapassado por Novorizontino e São Bernardo e agora ocupa somente a terceira colocação do Grupo D do Paulistão, fora da zona de classificação para a próxima fase. O Tricolor, no entanto, tem um jogo a menos que os seus rivais diretos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.