Melhor notícia para a torcida do São Paulo sobre a Supercopa do Brasil acaba de chegar

Primeiro técnico do São Paulo a vencer o Corinthians na Neo Química Arena, Thiago Carpini era só alegria em sua entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1. Caindo nas graças da torcida, o novo comandante ainda tratou de dar uma boa notícia para o próximo fim de semana, quando o Tricolor enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Indagado sobre a situação de Lucas Moura, que deixou o jogo ainda no intervalo, Carpini revelou que a alteração já era prevista antes do apito inicial e que o ídolo atuou para ganhar ritmo de jogo visando o duelo do próximo domingo (04). O treinador ainda garantiu que o lateral-direito Rafinha também não será desfalque.

“Não preocupa. Achei que o Lucas estava um pouco inseguro, vi que no início estava meio apreensivo, depois acaba esquecendo da lesão. Isso é meio involuntário; Não preciso falar da importância dele pra nós, dentro e fora de campo. Era programado esse controle de carga de 45 minutos pro Lucas e pro Rafinha”, afirmou.

Em entrevista à Cazé TV, o próprio Lucas tranquilizou os torcedores: “Foi meu primeiro toque na bola, dei uma arrancada e senti um incomodozinho na coxa. Mas não foi nada grave. A gente fica meio inseguro, meio travado, mas vi que não estava acontecendo nada e fui me soltando. Agora é preparar para chegar 100% no domingo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode ganhar bolada com título inédito

Depois de bater o Corinthians pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista e enfim quebrar o incômodo jejum de nunca ter vencido o rival na Neo Química Arena, o São Paulo recebeu outra excelente notícia: a CBF vai reajustar o prêmio pago ao grande campeão da Supercopa do Brasil.

Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, o novo valor será superior aos R$ 10 milhões e deve ser confirmado pela entidade nos próximos dias. Campeões nacionais em 2023, São Paulo e Palmeiras lutarão pelo título no próximo domingo (04) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.