Melhor notícia do São Paulo em 2024 já chegou nesta semana

O empate por 1 a 1 frente ao Mirassol não foi o resultado esperado pelo torcedor do São Paulo, mas um personagem roubou a cena mesmo com a equipe do técnico Thiago Carpini saindo sem os três pontos do Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Trata-se do meia Giuliano Galoppo, autor do gol são-paulino.

De volta aos jogos após longo período sem atuar graças a uma grave lesão no joelho, o argentino chamou a atenção também por sua movimentação e animou os são-paulinos nas redes sociais. Contratato junto ao Banfield em agosto de 2022, Galoppo chegou a ser o grande artilheiro do Paulistão na última temporada.

Recuperando o ritmo de jogo, o meia tem tudo para ser uma das referências técnicas do time agora comandado por Thiago Carpini. Já tem até torcedor pedindo sua titularidade: “Tem se mostrado um matador, fora a importância de ter um batedor de pênalti. A verdade é que se ele mantiver esse nível não dá pra ser reserva do time”.

Outros ainda elogiaram a cobrança de pênalti que deu o empate ao São Paulo na reta final do primeiro tempo: “Galoppo batendo pênalti é uma obra de arte”, disse um torcedor. Outro concluiu: “Galoppo bateu o pênalti com tanta categoria que ficou melhor do que muito gol de bola rolando”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.