Melhor notícia da semana confirmada no São Paulo deixa Carpini nas nuvens

De volta aos trabalhos após a inesperada eliminação dentro do Campeonato Paulista ainda nas quartas de final, o técnico Thiago Carpini recebeu uma excelente notícia para juntar os cascos e encontrar melhores resultados à partir do próximo mês. Fora de combate desde 2023, o meia Rodrigo Nestor está bem próximo de retornar.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho após uma grave lesão ligamentar sofrida em novembro do ano passado, o “made in Cotia” já tem participado de atividades com o grupo no CT da Barra Funda. Caso continue apresentando evolução, Nestor tem tudo para reaparecer entre as opções do técnico na estreia da Libertadores.

Com duas semanas livres, o São Paulo só voltará à campo no dia 4 de abril, uma quinta-feira, para enfrentar o Talleres na Argentina. Até lá, o grande herói do título da Copa do Brasil terá tempo hábil para encontrar sua melhor forma física. Atualmente, Nestor ainda é acompanhado de perto pelo departamento médico.

Nas atividades desta semana, o meia de 23 anos fez o famoso papel de “coringa” ao vestir um colete diferente dos demais e participando do treinamento como membro das duas equipes. Feliz por seu retorno, Nestor tem apresentado boa dinâmica em campo e se tornará uma grande opção para Thiago Carpini.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo em abril

  • 04/04: Talleres (F) – 1ª rodada da Copa Libertadores
  • 10/04: Cobresal (C) – 2ª rodada da Copa Libertadores
  • 14/04: Fortaleza (C) – 1ª rodada do Brasileirão
  • 17/04: Flamengo (F) – 2ª rodada do Brasileirão
  • 21/04: Atlético-GO (F) – 3ª rodada do Brasileirão
  • 25/04: Barcelona SC (F) – 3ª rodada da Copa Libertadores
  • 28/04: Palmeiras (C) – 4ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.