Melhor notícia da semana chega ao São Paulo logo na segunda-feira

A live realizada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube na noite deste domingo (10) trouxe uma grande notícia aos torcedores do São Paulo. Questionando um dirigente sobre os valores em aberto com o elenco atual, Nicola afirmou que as dívidas estão quase zeradas e que o problema já não é mais dor de cabeça no clube.

Ao longo do ano, o não pagamento de parte dos direitos de imagem dos atletas foi problema recorrente no Tricolor. Em certo momento, a dívida chegou aos três meses de atraso e causou grande preocupação na torcida. Porém, com o avanço nas principais competições da temporada e as ótimas rendas no Morumbi, o São Paulo tem a conta quase em dia.

Nos últimos dias foi noticiado que o clube usaria a renda de jogos contra Corinthians, pela Copa do Brasil, e San Lorenzo, pela Sul-Americana, para praticamente zerar as dívidas. Algo que, ao que tudo indica, foi cumprido com o grupo de jogadores. Já presente na final da Copa do Brasil, o Tricolor ainda receberá uma bolada da CBF.

Por já garantir vaga na decisão, o São Paulo arrecadará, no mínimo, R$ 30 milhões. Este é o valor pago para o vice-campeão do torneio. Caso consiga o inédito título, a premiação mais que dobra: R$ 70 milhões. A equipe comandada por Dorival Jr. enfrentará o Flamengo na grande final nos dias 17 e 24 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acerto de contas chega em boa hora no São Paulo

Com as dívidas praticamente zeradas com o seu elenco, o São Paulo terá uma semana sem problemas para se preparar para os jogos mais importantes do ano. Nos dois próximos domingos, o Tricolor mede forças com o Flamengo na busca pelo sonhado título da Copa do Brasil.

Depois de eliminar Ituano, Sport Recife, Palmeiras e Corinthians, o São Paulo chega a sua segunda final do torneio na história. Em 2000, o time que contava com nomes como Rogério Ceni, Raí e Marcelinho Paraíba foi superado pelo Cruzeiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.