Melhor jogador da Argentina deve ser o novo CAMISA 10 do Corinthians

Depois da temporada passada ser muito abaixo do esperado, o torcedor do Corinthians vem cobrando forte o clube por resultados em 2024. Diante disso, o novo presidente Augusto Melo tem uma missão que não é fácil. Há pouco tempo, o clube anunciou a demissão de Mano Menezes para a contratação de António Oliveira.

O time já foi ao mercado para reforçar seu elenco, contratando uma das joias do futebol argentino: Rodrigo Garro. Ele ficou ainda mais conhecido ao marcar um golaço de falta no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, fora de casa.

O atleta foi comprado junto ao Talleres. Apesar de já treinar com o elenco, um entrave nas questões burocráticas da contratação precisou ser resolvido para ele ser regularizado normalmente. Apenas depois da demissão de Mano que acabou estreando.

Por sinal, ele vem passando uma ótima impressão para a torcida corintiana, que já pede para que ele assuma a camisa de número 10 da equipe. É um dos melhores jogadores do elenco, e combina juventude, habilidade e ambição na sua carreira. Vale destacar que ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino na temporada passada, quando o Tallers acabou em nono lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante de uma possível saída de Matías Rojas, que está cobrando valores atrasados do clube alvinegro, Garro pode subir um degrau e acabar herdando a camisa de número 10, um dos principais desejos da torcida. Basta ver o que deve acontecer nos próximos capítulos.