Meia rescinde com o São Paulo e é anunciado por time ucraniano

Dia movimentado nos bastidores do São Paulo! Em importante reunião realizada no CT da Barra Funda, o meia James Rodríguez, de 32 anos, expressou o seu desejo de deixar o clube após apenas seis meses. Enquanto isso, uma joia criada em Cotia acertava sua rescisão contratual com o Tricolor para atuar no futebol ucraniano.

Com o distrato de seu vínculo enfim aparecendo no Boletim Informativo Diário da CBF, o famoso BID, o meia Talles Costa foi anunciado oficialmente como reforço do FC Polissya, da Ucrânia. O jogador de apenas 21 anos já estava na Europa e esperava os últimos trâmites da transação para vestir a camisa de seu novo clube.

Cria das categorias de base do São Paulo, Talles Costa fez apenas 10 jogos no profissional na temporada passada. Alçado aos profissionais pelo técnico Rogério Ceni em 2021, o jogador tinha contrato válido até o fim deste ano e, fora dos planos da comissão técnica de Thiago Carpini, foi liberado para encontrar um outro destino.

O FC Polissya é o terceiro colocado no Campeonato Ucraniano. A possibilidade de ir à Champions League da próxima temporada foi um dos fatores que empolgou o jogador e a sua família. Ainda não há uma informação sobre os valores envolvidos no negócio. Talles deixa o São Paulo após somar 56 jogos, um gol e duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.