Meia do São Paulo é brutalmente sincero e acaba respingando em Dorival e Carpini

Cria das divisões de base do São Paulo e autor do gol que deu o inédito título da Copa do Brasil ao clube na última temporada, o meia Rodrigo Nestor foi só elogios ao técnico Luis Zubeldía após o argentino realizar uma visita ao Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia, nesta quinta-feira (6).

Em entrevista ao portal ge.globo, Nestor elogiou a postura do comandante, que permanece invicto no comando do São Paulo com oito vitórias e dois empates desde sua chegada ao Morumbi. Em sua fala, o meia de 23 anos ainda revelou que outros técnicos que passaram pelo Tricolor não realizaram visitas a Cotia.

“Importantíssima a ida dele. Cotia tem uma estrutura enorme que tem que dar rendimentos ao clube. O treinador que está aqui tem que ir lá ver mesmo. Às vezes o cara está aqui e só escuta falar Foi legal, não lembro de outro treinador que tenha ido lá. Eu mesmo faz um tempinho que não vou, acho legal a interação”, disse.

Na visita, Zubeldía teve a chance de acompanhar, de perto, um coletivo entre as equipes sub-20 e sub-17. Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o argentino se mostrou muito satisfeito com o que viu: “O que vi aqui é grandioso, muitos campos, tudo muito bem cuidado, bonito, vestiários, concentração, é um espetáculo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.