MC Poze dispara sobre Marcelinho Carioca

Considerado por muitos torcedores como o maior ídolo da história do Corinthians, o ex-meia Marcelinho Carioca foi o grande assunto dentro da imprensa brasileira na última segunda-feira, dia 18. Sem ser visto desde a noite de domingo, o agora comentarista foi dado como desaparecido pela Polícia Civil de São Paulo.

Horas depois do caso ganhar repercusão, Marcelinho foi encontrado em uma casa na cidade de Itaquaquecetuba. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o ídolo corintiano aparece dizendo que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se relacionou no fim de semana. Em seguida, ela pede para que acreditem no ex-jogador.

Quem não gostou nada da história foi o cantor Poze do Rodo. Conhecido por suas fortes opiniões, o MC não poupou críticas à Marcelinho e afirmou que o ex-meia “apanhou pouco”. Se utilizando de suas redes sociais para comertar o caso, Poze declarou “apoio” às atitudes do marido, supostamente traído pela companheira.

“Essa moda tem que pegar! Mulheres dos outros não pode olhar, mexer, tocar. Lei da selva. Apanhou foi pouco. Fala merd* na televisão o tempo inteiro. Não entende nada de futebol e quis pegar mulher casada. Marido trabalhando pra família e a mulher fazendo uma covardia dessa.Tem que, pelo menos, pegar um carvão mesmo”, opinou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes mesmo de encontrar Marcelinho, a polícia havia prendido dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.