Max Verstappen tem nobre atitude para ajudar o Rio Grande do Sul

Tricampeão mundial de Fórmula 1, o holandês Max Verstappen, de 26 anos, é o principal nome da categoria na atualidade. Líder do mundial de pilotos e caminhando para o seu quarto título consecutivo, o astro da RBR decidiu mostrar seu lado mais humano ao participar de uma ação para ajudar a população do Rio Grande do Sul.

Desde a última semana, o estado decretou calamidade pública pelas fortes enchentes que atingiram 397 municípios gaúchos. Nesta quarta-feira (08), Verstappen doou uma camisa autografada da RBR para o “Bazaar For Good”, instituição que promove leilões e doará parte da renda para os afetados pela tragédia.

O bazar foi fundado por uma brasileira amiga de Kelly Piquet, filha do ex-piloto Nelson Piquet e namorada do holandês. O “Bazar for Good” acontece em Miami, local que recebeu a última prova da Fórmula 1, vencida pelo britânico Lando Norris e com Verstappen na segunda colocação.

A expectativa é de que a iniciativa consiga arrecadar 500 mil dólares (cerca de R$ 2,5 milhões na cotação atual) em leilões de peças raras e exclusivas para doações. A camisa de Max Verstappen possui detalhes especiais para o GP de Miami, como a bandeira dos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo está recebendo doações no Morumbi

Mostrando estar sempre atento no quesito social, o São Paulo anunciou nesta terça-feira (07) que irá abrir o Morumbis para a arrecadação de mantimentos destinados às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Desde a última semana, 397 municípios foram atingidos pelas fortes chuvas na região.

As doações podem ser feitas na Av. Jules Rimet, 300, de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h. O São Paulo arrecadará água potável, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, cobertores, itens de higiene e materiais de limpeza. O transporte das doações será realizado pelos Correios.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.