Mauro Cezar se antecipa e já fala sobre demissão de Carpini

Não é segredo para ninguém: caso não conquiste uma boa vitória sobre o Cobresal nesta quarta-feira (10) pela Copa Libertadores, o técnico Thiago Carpini deverá ser demitido pela diretoria do São Paulo. O tema, é claro, se tornou pauta de programas esportivos do país, com Mauro Cezar cravando que Carpini não irá durar no cargo.

Durante edição do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jornalista criticou a direção são-paulina por nenhum dirigente bancar o trabalho do jovem treinador. Para ele, é evidente que qualquer novo resultado abaixo do esperado será o fim da linha para o técnico, contratado em janeiro deste ano para substituir Dorival Jr.

“É evidente que o Carpini é um técnico que pode ser demitido a qualquer momento. Um ou outro resultado negativo e tchau. É o de sempre: traz um técnico novo, mas ninguém banca. Trazem e falam: ‘Se vira aí. Estou te dando uma chance de trabalhar em um time grande. Mas, se não der certo, me inclua fora dessa”, disse.

Mauro Cezar ainda completou: “O São Paulo tem o Casares, Belmonte. Rui Costa e Muricy. Tem quatro personagens e quem dá respaldo ao técnico? Quem aparece e fala: ‘É ele, não vamos mudar, acredito no cara e vamos até o final’. A torcida fica contra o técnico e alivia os dirigentes”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.