Mauro Cezar não alivia e faz cobrança pública a Luciano

Ainda no final da temporada passada, o São Paulo se sagrou campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Contudo,  o desempenho no Campeonato Brasileiro ficou abaixo do esperado, e o Tricolor deixou de somar pontos importantes. O exemplo mais claro foi a goleada sofria por 5 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Em entrevista recente ao Jovem Pan,  o atacante Luciano admitiu que a equipe tricolor acabou dando uma relaxada após a conquista inédita, algo que não caiu bem para algumas pessoas. Vale lembrar que Luciano foi o artilheiro do SPFC na temporada passada com 15 gols em 65 jogos. Ficou me segundo lugar em assistências do tie, com oito, atráss somente de Welington Rato.

“Eu brinco com meus companheiros que, depois da Copa do Brasil eu fiquei de férias. Fiz gols, mas eu estava de férias, estava meio acomodado. Então em dezembro eu tive que focar um pouco mais, eu peguei minha esposa e a gente foi treinar junto. Meu empresário viajou para lá e eu treinei junto, eu precisava treinar porque sempre quando começo a temporada, o Paulistão eu não vou tão bem e essa temporada aí, espero que tudo que eu treinei nas férias colha aqui”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Declaração de Luciano não caiu bem

Uma parte da torcida sequer ligou para afirmação, uma vez que o Tricolor já estava garantido na Libertadores da América. Contudo, o comentário não caiu bem para alguns nomes da imprensa, como o jornalista Mauro Cezar Pereira, que criticou a fala do camisa 10 são-paulino.

“Jogador fala com a maior naturalidade que não se empenhou na reta final da temporada após o título conquistado. Se os salários atrasam nós criticamos, mas há clara tolerância diante desse tipo de comportamento. E o Flamengo perdeu com gol dele na última rodada. Motivo? Ora, estavam todos ‘de férias’, mesmo sem ganhar nada no ano”, disse, em sua conta oficial no X (antigo Twitter).