Martelo batido sobre Cristiano Ronaldo e Neymar jogarem juntos no Al-Hilal em 2025

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Prestes a completar 40 anos, Cristiano Ronaldo mantém seu futuro no mundo da bola indefinido, mas não pretende se aposentar tão facilmente. Possuindo contrato com o Al-Nassr até meados de 2025, o português segue sem uma avanço em sua renovação. Em contrapartida, o A-Hilal, clube no qual Neymar atua, chegou a ser cotado como destino do camisa 7.

Apesar das especulações e da torcida para que Neymar e Cristiano Ronaldo disputem juntos o Super Mundial de Clubes 2025, nos Estados Unidos, o diretor executivo do Al-Hilal, Esteve Calzada, decidiu colocar um ponto final nos boatos. Em entrevista cedida ao portal GiveMeSport, o dirigente descartou qualquer investida ao português.

”Cristiano Ronaldo não é nosso jogador, então é muito difícil comentar isso [possibilidade de trocar o Al-Nassr pelo Al-Hilal]. Ele não está livre no mercado no momento, então não é bom falar sobre esse assunto”, disparou o representante do clube em que Neymar faz parte.

Presente no Al-Nassr desde janeiro de 2023, CR7 aceitou o projeto no mundo árabe após construir um legado irretocável em sua passagem pelo mercado europeu. Em 89 partidas defendendo seu atual clube, o português conta com 80 gols e 18 assistências, além da Taça da União das Associações de Futebol Árabe.

Futuro de Cristiano Ronaldo não é jogar com Neymar

Presente em cerimônia de premiação realizada em Dubai, no final de dezembro, Cristiano projetou seu futebol em alguns anos. Sem colocar uma data para aposentar suas chuteiras, o craque foi enfático ao rejeitar qualquer possibilidade de ser treinador. Em sua visão, o futuro será diante de um cargo mais consolidado, como dono ou presidente de um clube.

“Ainda sou muito novo, tenho muitos planos, mas registrem as minhas palavras: vou ser dono de um grande clube, com certeza. Nunca serei um treinador. Presidente de um clube também não. Se eu for dono do clube, vou esclarecer as coisas e ajustar o que eu acho que está errado”, disse CR7.