Marlon vai trocar o Cruzeiro pelo São Paulo? Foi confirmado

Em questão de pouquíssimos dias, a lateral-esquerda tornou-se uma grande dor de cabeça dentro do São Paulo. Se antes o clube contava com a compra de Caio Paulista junto ao Fluminense como certa, agora vê o jogador de 25 anos, dono de 51 jogos e cinco gols no ano, à caminho do arquirrival Palmeiras.

Neste contexto, a diretoria sabe que terá de ir ao mercado em busca de um novo nome para a posição no elenco do técnico Dorival Jr. Com a iminente saída de Caio, o treinador contará apenas com os jovens Welington e Patryck Lanza como opções. Nas últimas horas, o experiente Dalbert foi o primeiro a ser especulado.

Marlon Cruzeiro
Marlon: três gols e quatro assistências na temporada — Foto: Cruzeiro/Staff Images

Um outro nome, porém, tratou de movimentar as redes sociais: Marlon, de 26 anos. Um dos grandes destaques do Cruzeiro em 2023, o lateral foi tema de discussões dentro da torcida do São Paulo após um suposto print de uma conversa entre um torcedor e o presidente Julio Casares ter sido divulgado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nele, o mandatário são-paulino chega a afirmar que já havia procurado o Cruzeiro pelo jogador, mas que o clube mineiro havia negado a oferta inicial. Procurado pelo portal BolaVip Brasil, o próprio Casares tratou de encerrar a polêmica. Além de negar qualquer interesse em Marlon, o presidente ainda afirmou que o print é falso.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.