Marlon age nos bastidores e anima a torcida do São Paulo

Apontado como o grande desejo do São Paulo para suprir a saída de Caio Paulista, o lateral-esquerdo Marlon, de 26 anos, resolveu movimentar as redes sociais e alimentar o sonho do torcedor são-paulino. Após o atacante Luciano anunciar sua renovação contratual com o clube, o jogador do Cruzeiro comentou na publicação.

Aplaudindo o anúncio do camisa 10, Marlon automaticamente se tornou assunto dentro da torcida do São Paulo. Com Caio Paulista topando trocar o Morumbi pelo Palmeiras, ele tornou-se uma das opções dentro do mercado. Destaque no Cruzeiro em 2023, Marlon tem vínculo válido até dezembro do próximo ano.

Cria das divisões de base do Criciúma e com passagens por Fluminense, Boavista, de Portugal, Trabzonspor e Ankaragücü, ambos da Turquia, o jogador alcançou três gols marcados e três assistências em 41 jogos disputados. No Campeonato Brasileiro, Marlon alcançou uma das maiores notas médias no site Sofascore.

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, uma possível negociação não será simples. Sem interesse em liberar o atleta, o Cruzeiro fará jogo duro. Para convencer o rival, o São Paulo está disposto a disponibilizar jogadores em troca para abater o valor da negociação. O Internacional também estaria interessado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo teria interesse em lateral paraguaio

Além de informar o interesse do São Paulo na contratação de Marlon, o jornalista Jorge Nicola ainda revelou a segunda opção do clube dentro do mercado de transferências: o paraguaio Matías Espinoza, de 26 anos. Em fim de contrato com o Libertad, o jogador vê com bons olhos uma mudança para o futebol brasileiro.

Titular nos últimos quatro compromissos da Seleção do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, Espinoza tem vínculo somente até junho do próximo ano e poderá assinar um pré-contrato à partir do próximo mês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.