Mark Coleman veste a camisa do São Paulo e rasga elogios

Hall da Fama do UFC, o norte-americano Mark “The Hammer” Coleman tenta voltar à rotina normal depois de sobreviver a uma verdadeira tragédia no último mês. No dia 12 de março, o ex-lutador viu a sua residência pegar fogo e, em um verdadeiro ato de heroísmo, enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio.

Em uma terceira tentativa de entrar na casa, desta vez para salvar o seu cachorro Hammer, Mark ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado. Milagrosamente, ele se recuperou e recebeu alta médica dias depois.

Perdendo seu antigo companheiro canino, o ex-lutador apareceu nas redes sociais ao lado de seu novo amigo: o rottweiler Martello. Mas um detalhe chamou a atenção principalmente de seus fãs brasileiros, já que Mark fez questão de utilizar uma camisa do São Paulo na publicação. E ele explicou as razões para tanto.

“A camisa foi salva do incêndio da casa. Foi um presente de quando eu visitei o Brasil, em São Paulo, no passado. Eu estou realmente ansioso para voltar e visitar o Brasil novamente. É meu lugar favorito para visitar”, disse Mark Coleman. Aos 59 anos e ganhando uma “nova vida”, o norte-americano busca se recuperar do susto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.