Marinho se posiciona após saída do Flamengo se tornar o único caminho viável

Sem clima dentro do Flamengo, após ser afastado do elenco principal pela comissão técnica de Jorge Sampaoli ao longo da última semana, o atacante Marinho está em vias de trocar o clube carioca pelo São Paulo. O desejo, que já é antigo, caminha para um final feliz e as conversas seguem em compasso de espera.

Como a janela de transferência reabre apenas no dia 3 de julho, o São Paulo não tem pressa para acertar a chegada do atacante. Marinho, no entanto, já deu indícios de que o negócio deve mesmo ocorrer através de suas redes sociais. Nesta segunda-feira, dia 29, o jogador contou com uma interação com um ídolo são-paulino.

Em postagem realizada em seu perfil oficial no Instagram, que foi considerada por muitos torcedores como uma indireta ao seu afastamento do Flamengo, Marinho respondeu o ex-meia Souza, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005.

Depois de Marinho publicar que “é importante saber que em meio as tribulações que se levantam contra você, Deus sempre será a resposta”, Souza não perdeu a oportunidade e “convocou” o atacante para se juntar ao elenco comandado por Dorival Jr.: “Bora pivete estamos te esperando aqui!”, escreveu. Marinho ainda respondeu: “Ídolo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alto salário seria único entrave para chegada de Marinho

O jornalista André Hernan foi mais um profissional da imprensa esportiva a trazer novidades sobre as negociações para uma possível chegada do atacante Marinho, de 33 anos, ao São Paulo. Afastado pelo técnico Jorge Sampaoli após atos de indisciplina, o jogador já é carta fora do baralho dentro do Flamengo.

Tanto que o clube carioca não se opõe a uma transferência já na próxima janela. A negociação, porém, não é tão simples quanto se imagina pelo fato de Marinho ganhar um robusto salário dentro do Rubro-Negro. Buscando convencer o atleta, o São Paulo tem como trunfo o técnico Dorival Jr. e a oferta de uma titularidade jamais conquistada no Rio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.