Marcos Braz sai na porrada com torcedor do Flamengo e caso vai parar na Polícia

O dirigente Marcos Braz acabou saindo na porrada com um torcedor do Flamengo e o caso em questão vai parar na Polícia. O time carioca é o grande adversário do São Paulo na final da Copa do Brasil, e parece que a situação não está nada boa para o confronto decisivo que acontece no próximo final de semana, até mesmo com agressões acontecendo.

De acordo com informações e vídeo publicado pelo jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz se envolveu em uma grande confusão com torcedores do rubro-negro nesta terça-feira. O dirigente e seguranças foram às vias de fato e trocaram agressões depois dele ser hostilizado em um shopping no Rio de Janeiro. A filmagem do momento viralizou nas redes sociais.

De acordo com a versão do dirigente para Venê Casagrande, ele só estava comprando um presente para a filha. “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse Marcos Braz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Braz saiu na porrada com torcedor

Já o torcedor também deu a sua versão sobre o que aconteceu naquele momento. “Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, declarou. Depois disso, membros da organizada Jovem Fla acabaram divulgando um vídeo ao dirigente.

“Aí, Marcos Braz, chega aí, nós somos torcida Jovem, dar um papo em tu, bagulho não está maneiro, não. É cobrança, isso aqui é Flamengo. Maior bagunça, tu comprando Pandora, maior desenrolo para ir para jogo, ingresso caro. Como é que a gente vai para São Paulo agora? Nós somos torcedores, isso aqui é Flamengo. Está certo o que você está fazendo? Isso aqui é cobrança”.

Confira o vídeo: